O Inbound Marketing consiste na publicidade através do Marketing Online, pela Produção de Conteúdo. E com o declínio do Outbound Marketing, o Inbound ganhou o espaço no mercado de uma forma muito significativa.
Essa estratégia pode acontecer através de Emails, SEO, Mídias Sociais e Blogs, mas ela não se limita. Ela baseia-se em usar o Marketing Digital para atrair o cliente para si, ao invés de ir buscá-lo e comprá-lo.
Possui o melhor custo benefício: o orçamento pode ser controlado, de acordo com o seu bolso. Ao contrário das demais mídias, que possuem preços tabelados e mais limitados.
Contato de forma espontânea: ele atrai os clientes sem você procurar por eles. Aumentando a chance de fidelizá-los e de ter sua aprovação.
Benefícios do Conteúdo: entenda melhor através deste post.
Empresas afirmam que 57% dos contatos de clientes que foram adquiridos, foram através do blog e 42% através do Twitter.
46% das Pesquisas diárias são para obter informações sobre serviços e/ou produtos.
Percebemos que o Inbound Marketing é uma ferramenta imprescindível para uma empresa que busca resultados. Portanto, é importante começar a investir o quanto antes, para obter mais resultados.
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