Hoje, o Facebook possui mais de 1 bilhão de usuários ativos. Isso quer dizer que, pode ser uma arma poderosa para sua empresa no Marketing Digital. Porém, o público do Facebook deve ser abordado de forma diferente. de acordo com seu perfil.
Vamos entender como atrair esse público:
1. Não publique somente propagandas
Fanpages que só postam propagandas tendem a fazer o usuário perder o interesse. É importante equacionar suas postagens. Invista em dicas e informações sobre seus serviços ou produtos.
2. Posts: quanto menor, melhor
Procure não ultrapassar o número de 140 caracteres por postagem. Muitos usuários não tendem a ler textos extensos.
3. Use e abuse dos assuntos do momento
Usar os assuntos do momento para criar postagens relevantes à sua página é uma das estratégias que mais deram certo até hoje.
4. Lembre-se de datas comemorativas
Por exemplo, se você tem um Consultório Médico, faça postagens sobre “Dia do Médico”, “Dia Nacional da Saúde” e etc.
5. Atraia Através de Imagens
Usar imagens chamativas e de boa qualidade fazem muita diferença. Pois, a primeira impressão de seu post será a imagem.
6. Faça Postagens com Interação
Faça perguntas, jogos, peça opiniões, enquetes para criar uma interação com seus fãs.
7. Use Linguagens Adequadas
Usar linguagens muito formais podem prejudicar seu desempenho. Entenda o tipo de público que você quer atingir e adeque isso a ele.
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