O que podemos fazer para sua empresa na Internet?

A OtimizaMais Marketing Digital é uma empresa de marketing digital que está focada na geração de negócios, para empresas que querem expor seus produtos e serviços na rede mundial de computadores. Nascemos da necessidade crescente que existe no mercado, desenvolvendo e criando Web Sites, que atendam as exigências da W3C aliados a um conteúdo de qualidade, para geração de tráfego nos principais buscadores do mercado. (Google, Bing e Yahoo).

Conceito de Marketing Digital


Em constante evolução, o marketing digital se torna a ferramenta mais rentável para as empresas exporem seus produtos ou serviços para um público cada vez mais apto a utilizarem novas tecnologias.

Podemos definir o marketing digital como um conjunto de ações que visa o engajamento do usuário em determinado tipo de mídia digital.(smartphones, computadores e tablets).

É exatamente nesta finalidade que a OtimizaMais irá atuar, desenvolvendo estratégias e etapas para que nossos clientes recebam leads mais qualificados para seus negócios.

Etapas do Marketing Digital


Podemos definir um modelo básico das etapas do marketing digital para uma melhor compreensão.

1.Gerando Tráfego para o seu site (Atraia visitantes para o seu site)


Analisando a fonte de tráfego de alguns sites conhecidos, podemos afirmar que uma das maiores fontes de tráfego da internet estão concentradas em alguns site como: Google, Facebook, Youtube, Instagram(mobile)

Sabemos que uma quantidade enorme de pessoas pesquisam nestes sites, então, como podemos atrair estas pessoas?

  • Faça um site Otimizado (SEO) Search Engine Otimization para aparecer na busca orgânica do Google;
  • Invista em Google ADS (SEM) Search Engine Marketing aparecendo na busca paga;
  • Invista em anuncios do Facebook e Instagram ( Normalmente em mercados B2C esta estratégia pode ser melhor aproveitada; )
  • Faça um blog e coloque artigos sobre seu mercado ou dicas de serviços ou produtos;

2.Converta os visitantes do seu site em Leads


Nesta segunda etapa visamos o cadastramento dos visitantes no site através de um formulário de contato. sempre visando devolver um conteúde de qualidade para o usuário através de e-books, vídeos.

  • Tenha um formulário no site com informações importantes para o Usuário preencher;
  • Deixe sempre este formulário ou botão para formulário visível;
  • Se possível de algo em troca para o preenchimento do formulário com um e-book;

3.Relacionamento com o cliente


Nesta parte é importante desenvolver peças e conteúdo relacionado sobre temas específicos para se comunicar.

  • Tente segmentar os leads que se cadastraram;
  • faça campanhas de e-mail marketing informando seu cliente sobre determinados aspectos do seu negócio como promoções entre outros;
Empresa de Marketing Digital em Santo André

Entre em contato