Uma boa campanha de Adwords ou de Link Patrocinado, deve-se a diversos fatores, dentro da própria campanha e também dentro do seu web site, que muitas vezes é esquecido pelas empresas na hora do investimento.
Em busca de um bom resultado no Google, muitas empresas acabam investindo apenas em suas campanhas. E isso nem sempre vale a pena. Não é apenas a campanha que define um bom resultado.
Um bom site, junto com outros fatores, define um bom índice de qualidade, o que trará melhor posicionamento nas pesquisas e menor custo para você.
Você pode melhorar sua página de destino da seguinte forma:
- Ter uma fácil navegação, com conteúdo relevante ao seu anúncio;
- Oferecendo um site responsivo;
- Seja transparente, tenha informações de contato sempre perto;
- Não deixe que seu cliente tenha dificuldades de achar o que ele procura, organize bem o seu site;
- Ofereça um site rápido;
- Produza seu próprio conteúdo;
Quer saber mais sobre Marketing Digital? Baixe nosso Ebook Gratuito: