8 Dicas de E-Mail Marketing

Hoje, o E-Mail Marketing é uma ferramenta imprescindível para um negócio. Além de fornecer um aumento na geração de tráfego, ele melhora o relacionamento com os clientes. Para obter bons resultados é preciso ficar atento à algumas dicas:

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1 – Não compre mailing

Comprar lista de e-mails é a pior escolha que você pode fazer para atrair clientes. Seus e-mails serão desvalorizados e não serão lidos. Não haverá retorno nenhum.

2- Use títulos fortes

Invista muito tempo na criação do título do seu e-mail. Quanto mais criativo ele for, mais fácil ele será clicado.

3- Use uma ferramenta de qualidade

É importante fazer uma boa pesquisa antes de escolher sua ferramenta para enviar e-mails marketing. Procure saber a reputação de cada uma antes de começar a usá-la.

4- Dê a opção de se descadastrar

No e-mail marketing você deve inserir a opção do cliente se descadastrar e parar de receber emails, para isso você deve abrir um canal para opt-out.

5- Evite algumas palavras

Para seu email não ser considerado como spam, você deve ficar atento e pesquisar a lista de palavras que você não pode usar. Devem ser evitadas palavras como “promoção, oferta, grátis e imperdível”.

6- Use texto ao invés de apenas imagens

Alguns usuários de e-mail podem proibir o uso de imagem, limitando alguns e-mails. Por isso invista mais em textos.

7- Conheça seu público

Sempre procure analisar os links que são clicados no seu e-mail, assim você pode criar e-mails relevantes para seu público.

8- Não exagere

É importante mandar e-mails com um bom intervalo de tempo entre um e outro. A freqüência excessiva de e-mails gera descadastros. Envie em um intervalo semanal ou quinzenal.


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