7 Dicas Valiosas de Como Aumentar seu Alcance no Facebook

Com a diminuição do alcance orgânico das marcas no Facebook, muitas pessoas acabaram perdendo curtidas e visualizações. Elaboramos algumas dicas que podem aumentar seu alcance.

aumento-alcance-facebook

1. Publique em sua página constantemente.

As postagens que são publicadas recentemente têm mais chances de aparecer para seus fãs, portanto, publique diariamente e até mesmo algumas vezes por dia para aumentar seu alcance.

2. Poste na hora certa

Procure publicar seus posts de acordo com quando seu público estiver online. Você pode usar a ferramenta do Facebook disponível em informações e depois acessar publicações e ter acesso ao melhor horário dos dias para você poder postar.

3. Chame atenção

Uma boa forma de atrair a atenção do seu público é através de imagens chamativas, assuntos atuais, novidades, curiosidades e postagens que estimulem o emocional.

4. Seja relevante

Produza conteúdo de acordo com seu público, fale sobre o que eles gostam e sobre o que eles esperam da sua página.

5. Estimule Comentários em Suas Postagens

Crie posts de interação, como perguntas. Comentários fazem as postagens voltarem a aparecer nos feeds de notícia do seu público.

6. Mensure qual tipo de postagem atrai mais Interações

Procure publicar sobre assuntos que tiveram mais interações (curtidas, comentários e compartilhamentos), assim você atrairá ainda mais um público fiel.

7. Invista em Facebook Ads

Impulsionar sua campanha no Facebook é a melhor forma de atrair mais público para sua página. Segmente-a de acordo com o tipo de pessoas que você quer atrair, seja por locais de trabalho, interesses e idades.


Quer saber mais sobre Marketing Digital? Baixe nosso Ebook Gratuito:

blog2

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *